Peyton Manning foi denunciado em 1996 por abuso sexual, mas nunca respondeu pelo caso
Após caso de abuso vir à tona recentemente, uma nova apuração do incidente revela que Manning foi denunciado por vítima
O quarterback veterano Peyton Manning pode se complicar muito nos próximos dias. Após um caso de abuso sexual ter vindo à tona recentemente, novas informações apontam que a vítima, Jamie Naughright, havia denunciado o jogador, na época ainda na Universidade de Tennessee, para uma Central Contra a Agressão Sexual.
O incidente aconteceu no ano de 1996, e a acusação é de que Manning teria colocado suas partes genitais e suas nádegas no rosto de Naughright enquanto a treinadora examinava seu tornozelo. Na mesma noite, Jamie Naughright ligou para a linha direta de uma Central Contra a Agressão Sexual, de Knoxville, acusando o jogador. Os documentos foram obtidos e revelados pela ESPN’s Outside the Lines.
Peyton Manning nunca foi investigado pelo grave crime, e o anonimato dele poderia ter sido ainda maior se seis estudantes da Universidade de Tennessee não houvessem processado a instituição, alegando que a mesma construiu um ‘ambiente hostil’ para as mulheres.
Na época, houve um prévio acordo de Jamie Naughright de US$ 300.000 para deixar a Universidade do Tennessee. O que aconteceu depois, todos sabemos: Peyton Manning foi para a NFL e se consagrou como um dos maiores quarterbacks de todos os tempos, vencendo dois Super Bowls e sendo 5 vezes MVP da liga – fatos que fizeram com que seu passado negro nunca tivesse passado perto dos fãs de futebol americano.
Crédito da Foto: Divulgação/Facebook/Denver Broncos.