Peyton Manning considera Von Miller o melhor atleta que atuou com ele
Von Miller segue se destacando e ganhou elogios do ex-companheiro
O ex-quarterback Peyton Manning nunca foi conhecido pelas suas qualidades atléticas. No entanto, em seus 18 anos de carreira, ele atuou com grandes atletas na NFL.
Com Dwigth Freeney e Marvin Harrison no Indianapolis Colts, e com DeMarcus Ware e Demaryius Thomas no Denver Broncos, por exemplo. Contudo, para Manning o pass rush Von Miller foi o maior de todos com quem o quarterback já atuou.
“Vamos a todos os jogos dos Broncos, então eu gosto de alguns dos caras que eu joguei, como Von Miller”, disse Manning a Ben Swanson, do site oficial da franquia de Denver. “Eu ainda gosto de vê-lo competir. Talvez isso diga o quão especial ele é, talvez eu não esteja olhando para os quarterbacks agora. Estou observando linebackers e pass-rushers. As pessoas me perguntam muitas vezes: ‘Quem é o melhor atleta com quem você já jogou?’ E eu digo: ‘Von Miller'”.
O ex-quarterback considera Miller bastante especial por algumas coisas que consegue fazer em campo. “Quando você vem para um jogo dos Broncos e eles estão na defesa, você se vê meio que preso, vendo que pode acontecer um sack ou interceptação, algum tipo de lance de mudança de jogo que ele pode fazer. Eu gosto da maneira como ele lida com seus negócios e gosta da maneira como ele compete”.
O linebacker dos Broncos sempre se mostrou um grande atleta, desde o Combine de 2011. No Draft do mesmo ano, os ótimos números o ajudaram a se tornar a segunda escolha geral.
Mesmo com 30 anos, parece que Miller não está nem perto de parar e segue aterrorizando offensive tackles e quarterbacks adversários. Desde 2011 nenhum jogador tem mais sacks que ele, com 98 no total. No mesmo período, ele só perde para J.J. Watt em tackles para perda de jardas.
Na última temporada, o linebacker teve sua segunda melhor marca de sacks em um ano, com 14,5, a melhor foi em 2012, com 18,5. Lembrando que Miller já venceu o Super Bowl 50 e venceu o prêmio de MVP daquela decisão da NFL.
(Crédito da Foto: Divulgação/Denver Broncos)