Patriots ativam wide receiver N’Keal Harry para jogo contra os Ravens
Escolha de primeira rodada dos Patriots neste ano, wide receiver vai fazer a sua estreia na NFL no Sunday Night Football
Quando se escolhe um jogador na primeira rodada de um Draft, espera-se que ele seja pelo menos importante e cause um impacto imediato em seu time, mas, quando uma lesão acontece, sua carreira pode ser para sempre afetada. N’Keal Harry, wide receiver do New England Patriots, vai ter que provar que isso não vai acontecer com ele, já que o jogador foi ativado para fazer a sua estreia na NFL nesta semana contra o Baltimore Ravens.
Harry foi considerado um dos principais nomes do Draft em sua posição, mas acabou sofrendo, ainda na pré-temporada, um problema no tornozelo que o deixou de fora dos que seriam os primeiros jogos de sua carreira, deixando-o na injury reserve durante este tempo. O novato vindo da universidade de Arizona State tem como sua principal arma seu jogo físico, pois é um jogador muito alto que tem vantagem contra a maioria dos cornerbacks que o marcam. Isso vai ser importante ao jogar contra uma secundária dos Ravens que é especialista em forçar turnovers, com Marcus Peters e Marlon Humphrey comandando o comitê.
Os Patriots estão ativando Harry logo após fazer um move que dispensou Josh Gordon, que também estava na injury reserve com uma lesão agravada no joelho, que o deixou de fora do último confronto da equipe contra o New York Jets. Depois da aquisição de Mohamed Sanu em uma troca com o Atlanta Falcons e a chegada tardia de Harry, o arsenal de T0m Brady continua muito bom, já que, além dos dois, ainda conta com Julian Edelman e Phillip Dorsett como seus principais alvos. New England, no entanto, ainda vive indefinição na posição de tight end.
A equipe está invicta na temporada e liderando com sobras na AFC East, já que o segundo melhor time da divisão é o Buffalo Bills, que faz uma surpreendente campanha de cinco vitórias e duas derrotas. Oa Patriots agora se preparam para enfrentar o maior desafio da temporada, jogando contra o dinâmico ataque dos Ravens fora de casa e, mesmo tendo a melhor defesa da NFL no momento em pontos cedidos e jardas terrestres cedidas, a ameaça de uma derrota é a mais real até agora.
(Foto: Site New England Patriots)