07/03/2020 - 01h42

Patrick Mahomes: ‘Eu não entendia como ler defesas até meados de 2018’

Quarterback dos Chiefs revelou que entendia apenas sobre cobertura de passe em parte do ano que foi MVP

A temporada de 2018/19 de Patrick Mahomes rendeu o prêmio de MVP e o jogador alcançou as finais de conferência comandando o Kansas City Chiefs. Porém, em um teaser para o The Shop, da HBO, o QB revelou que jogou a metade de 2018 sem saber ler a unidade defensiva adversária: “Eu entendo sobre coberturas (de passe), mas não era capaz de detectar pequenas tendências que as defesas fazem, coisas que (Tom) Brady sabe fazer muito bem. Eu estava apenas brincando”

Mesmo com a fraqueza e “brincando”, Mahomes obteve um histórico ano em 2018. Na temporada regular, o quarterback lançou 5.097 jardas, 50 touchdowns, 12 interceptações, 66% de aproveitamento e um rating de 113.8. Além de ser o MVP, o QB foi NFL Offensive Player of the Year e selecionado para o Pro Bowl. Também foi peça crucial na grande campanha dos Chiefs que quase alcançaram o Super Bowl.

A série The Shop traz diversos debates realizados dentro de uma barbearia. O programa é apresentado por LeBron James e o empresário Maverick Carter, além da participação de convidados. O episódio que teve participação de Mahomes vai ser disponibilizado no dia 7 de março nA HBO Plus. Também estarão o ator Chadwick Boseman, a atriz Tiffany Haddish, o armador Trae Young e o rapper Roddy Ricch.

(Foto: Reprodução Twitter/Kansas City Chiefs)

Oddsshark