22/05/2020 - 15h03

Para general manager, Brady e Arians são o ‘casamento perfeito’

Mesmo sem grandes resultados nos últimos anos, Jason Licht se mostra confiante para 2020 com Tom Brady

Nesta quinta-feira (21), o general manager do Tampa Bay Buccaneers não economizou na dose de confiança para a temporada que se aproxima. No programa SportsCenter com Scott Van Pelt, da ESPN americana, Jason Licht descreveu a combinação entre o novo quarterback Tom Brady e o head coach Bruce Arians como o “casamento perfeito”.

“Eu não tenho muitas preocupações no momento. Nós temos um treinador que, sejamos honestos, não irá treinar os Buccaneers pelos próximos 15, 20 anos. Então eu acredito que é o casamento perfeito: você une dois caras que tem muito a provar. Eles querem vencer, querem vencer agora, e têm o momento pensamento”, declarou o GM, conforme apurou Jenna Laine, da ESPN americana.

Além disto, o diretor ainda declarou que a combinação dos dois cria uma pequena pressão pelo time competir de verdade pelo Super Bowl. Por fim, adicionou que a contratação de Tom Brady começou, na verdade, na temporada anterior, quando Bruce Arians foi contratado inicialmente. Assim, os Bucs tentam ser o primeiro time a disputar um Super Bowl no seu estádio.

Para Licht, Brady tem sido humilde e um ótimo companheiro de time. Ele vê que o quarterback mais vencedor da história da liga não queria chegar e ter plenos poderes, mas sim ser respeitado pelos demais jogadores, bem como ter condições de se provar ainda entre os profissionais.

Mesmo sem chegar aos playoffs desde 2007, há confiança de sobra em Tampa Bay este ano.

(Foto: Reprodução/Jason Licht Twitter)

Oddsshark