‘Papai ganhou cinco’: Gisele Bündchen consola filhos após derrota de Brady no Super Bowl
Ao contrário de 2012, modelo brasileira fugiu de polêmicas e consolou filhos após derrota dos Patriots
A modelo brasileira Gisele Bündchen resolveu exaltar os feitos de seu marido Tom Brady, quarterback do New England Patriots, para consolar seus dois filhos após a derrota da franquia para o Philadelphia Eagles no Super Bowl LII, na noite de ontem.
De acordo com relato do jornal “USA Today”, Gisele se preocupou em enxugar as lágrimas de Vivian, sua filha mais nova de 5 anos, com a seguinte frase: “eles (Eagles) ganharam apenas desta vez. Papai ganhou cinco. Eles nunca ganharam antes, nem em um milhão de anos. Você tem que deixar ganhar às vezes”, disse o jornal.
Segundo o relato, Gisele também sofreu para consolar Benjamin, de 8 anos, o primeiro filho de seu casamento com o astro dos Patriots. Já John, de 10 anos, filho de Brady com a atriz Bridget Moyanahan, ficou o tempo todo calado ao lado da madrasta.
Essa foi a primeira vez que a pequena Vivian viu seu pai perder uma decisão da NFL. Nascida em dezembro de 2012, a garota ainda não era nascida quando o time do pai perdeu a final para o New York Giants, em janeiro do mesmo ano. Na ocasião, Gisele causou polêmica ao dizer que os companheiros de time do seu marido deveriam levar a culpa pela derrota, por droparem lançamentos em excesso.
Desta vez, a brasileira preferiu fugir de polêmicas após o jogo e não concedeu entrevistas, limitando-se a postar uma foto abraçando o marido juntamente de seus filhos, com uma mensagem de felicitação para Philly e de exaltação a Brady.
Fotos: Instagram/Gisele Bündchen