Packers não pretendem trocar Jordan Love após renovação de Rodgers
Front office de Green Bay não discutiu a possibilidade de negociar o jovem quarterback mesmo com permanência de Aaron Rodgers
Aparentemente, o Green Bay Packers não pensam em trocar o jovem quarterback Jordan Love.
Nesta quarta-feira (09), de acordo com o jornalista da ESPN americana Adam Schefter, a ideia de trocar Love não está ganhando força para o front office da franquia, mesmo com a renovação de contrato de Aaron Rodgers.
Schefter abordou a situação no programa Get Up! logo depois do anúncio do ‘fico’ de A-Rod.
“Não estou esperando que isso aconteça agora. Veja, isso pode mudar durante a offseason, mas não sei se há outro time por aí que possa acabar dando um valor suficiente a Green Bay para fazer com queira trocar [Jordan Love]”, afirmou o insider. “E não sabemos se Aaron Rodgers jogará mais um ou dois anos, e os Packers, provavelmente, ainda gostam da ideia de Love ser seu QB do futuro. Ele provavelmente tem mais valor para o Green Bay Packers do que para outros times, e não ouvi nada do tipo que ele está disponível ou que as equipes estão procurando por ele. Agora, nesta liga, como sabemos, tudo é sempre possível. Nunca descarto nada. Mas não ouvi nenhum conversa desse tipo com esse tipo de questão ganhando força”.
Green Bay selecionou o produto de Utah State com a 26ª escolha geral no Draft de 2020. Desde então, Rodgers ganhou dois prêmios consecutivos de MVP da NFL durante a temporada regular e levou a equipe aos dois títulos da NFC North, com um recorde de 26-6 como titular do ataque de Matt LaFleur nos dois últimos anos.
O dez vezes Pro Bowler não mostrou sinais significativos de declínio físico, apesar de completar 38 anos em dezembro. E os Packers manterão ele como titular acima de Jordan Love enquanto ele estiver disposto a ficar.
Porém, com a renovação do camisa 12 a com a qualidade dos prospectos da posição para o recrutamento deste ano serem colocadas em dúvida, Love poderia ter uma boa chance em outro lugar. Com 23 anos, o signal caller fez sua primeira partida profissional na carreira em 2021, enquanto Rodgers estava na lista de prevenção à Covid-19. Ele completou 19 de seus 34 passes para 190 jardas, um touchdown e uma interceptação na derrota por 13 a 7 para o Kansas City Chiefs.
Jordan Love ainda está no seu contrato de quatro ano que assinou como calouro por US$ 12,4 milhões com a opção de um quinto ano. Com isso, Green Bay deverá analisar muito se compensa negociar a sua grande aposta de 2020.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)