Packers colocam Davante Adams na lista de Covid-19
Com próximo compromisso já na próxima quinta-feira, recebedor deve ser desfalque contra os Cardinals
O Green Bay Packers colocou o wide receiver Davante Adams na lista de Covid-19 nesta segunda-feira (25).
Os Packers estão em uma semana curta e encaram o Arizona Cardinals na próxima quinta-feira no Thursday Night Football. Assim, é pouco provável que Adams esteja disponível para o duelo válido pela semana 8 da NFL.
Adams é o segundo integrante dos Packers relacionado com a doença nesta segunda-feira. Joe Barry, coordenador defensivo da equipe, testou positivo para Covid-19 nesta manhã e também não deve marcar presença no TNF.
Brian Gutekunst, general manager dos Packers, não comentou se Adams testou positivo para doença ou se esteve em contato próximo com alguém que pudesse transmitir o vírus. Entretanto, ainda que o recebedor não tenha contraído a doença, é difícil imaginar que em três dias consiga ser liberado antes de quinta-feira, diante dos protocolos estabelecidos pela NFL.
De acordo com as regras de segurança em combate ao vírus, atletas que estiverem vacinados podem ser liberados a partir de dois testes negativos realizados nas próximas 48 horas. Assim, ainda é possível que Adams teste negativo na terça-feira e quarta-feira, e possa ser relacionado para a partida contra os Cardinals na quinta-feira.
No entanto, a probabilidade da participação do wide receiver no TNF é baixa. Em média, atletas que foram colocados na lista de COVID-19, levaram uma semana para poder voltar às atividades.
Alvo favorito de Aaron Rodgers, Adams foi discreto na última partida, em vitória dos Packers sobre Washington no último domingo. O recebedor contabilizou seis recepções, 76 jardas recebidas e um touchdown.
Nesta temporada, o camisa 17 acumula 57 recepções, 744 jardas e três touchdowns.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)