Packers acordam no segundo tempo, vencem Bears e se recuperam na NFL
No Lambeau Field, Green Bay derrota o maior rival e segue em segundo na NFC Norte
O Green Bay Packers precisou de um susto no começo do segundo tempo para vencer o rival Chicago Bears por 26 a 10 , na abertura da semana 7 da NFL, nesta quinta-feira. Com o resultado, Green Bay se recupera de derrota para o Dallas Cowboys e chega à quarta vitória na temporada.
Os Packers avançaram rapidamente em sua primeira campanha, mas tiveram de se contentar apenas com um field goal de Mason Crosby. Perto do fim do primeiro quarto, Green Bay chegou na porta da endzone, mas não conseguiu converter o ataque em pontos.
No início do segundo quarto, Brian Hoyer acabou sacado e fora da partida, após cair em cima do próprio braço. No início do segundo quarto, foi diagnosticada a fratura em seu braço esquerdo. Matt Barkley assumiu seu lugar. Em sua primeira campanha, conduziu o time até a linha e 39 jardas, onde Conor Barth acertou o chute e empatou o jogo. No fim do primeiro tempo, os Packers novamente chegaram perto da endzone, mas tiveram que se contentar com outro FG de Crosby e foram para os vestiários vencendo por 6 a 3.
No início do segundo quarto, o defensive end Michael Floyd deu o ar da graça ao forçar fumble para cima de Aaron Rodgers e recuperar a bola dentro da endzone para colocar 10 a 6 no placar. O turnover, no entanto, parece ter acordado o time da casa.
O primeiro TD dos Packers finalmente saiu na campanha seguinte, após passe de Rodgers para Davante Adams. Na campanha seguinte de acou Green Bay, o receiver Ty Montgomery se destacou com corrida de 40 jardas e os Packers abriram 20 a 10 após outro passe de Rodgers para Adams. A cinco minutos do fim do jogo, um TD após passe de Rodgers para Randall Cobb praticamente matou o jogo: 26 a 10 após Crosby errar o ponto extra.
Na jogada seguinte, Barkley ainda acabou interceptado pelo linebacker Blake Martinez, enterrando a chance de reação. No fim, Crosby ainda teve um field goal bloqueado e Barkley foi interceptado novamente, desta vez por Nick Perry.
Foto: Reprodução Green Bay Packers/Site Oficial