29/08/2016 - 02h52

Osweiler lança para 146 jardas e garante vitória do Houston Texans

Sob o comando do Brock Osweiler, Texans vencem Cardinals e aumentam expectativa de torcedores

BROCK OSWEILERUm dos destaques deste domingo na pré-temporada da NFL foi a partida entre Arizona Cardinals e Houston Texans, que jogou em casa em ótima apresentação de Brock Osweiler. O quarterback, ex-Denver Broncos, lançou para 146 jardas, um touchdown e levou os Texans a pontuação em três de seus quatro drives, para vencer o jogo por 34 a 24.

Entre os principais lances da partida está o passe de Brock de 26 jardas, encontrando o wide receiver Will Fuller, escolha de primeira rodada do draft 2016, que aumentou a vantagem da equipe de Houston ainda no primeiro tempo.

Quem não teve a mesma sorte foi Carson Palmer, quarterback dos Cardinals. Palmer foi interceptado duas vezes, mesmo enfrentando um adversário com a defesa seriamente desfalcada.

Vale lembrar que as expectativas para Brock Osweiler subiram muito depois que os Texans assinaram seu contrato de US$ 72 milhões, durante a offseason. Ele, por sua vez, parece estar fazendo valer cada centavo do investimento.

Chargers vs Vikings

Em Minnesota foi a vez de Bridgewater. O quarterback, que retorna de uma contusão no braço, completou 12 de 16 passes, para 161 jardas e um touchdown, na vitória por 23-10 para o Minnesota Vikings sobre o San Diego Chargers.

Já San Diego se complicou ainda mais. A equipe perdeu o running back Branden Oliver, com uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita. Oliver precisou ser removido por um carrinho elétrico.

Talvez o melhor da partida tenha sido o novo estádio dos Vikings. Reluzente, a nova casa da equipe de Minnesota custou cerca de US$ 1.1 bilhão. Os Chargers, por sua vez, completam 15 anos buscando uma nova casa. O Qualcomm Stadium, com 49 anos, rendeu a incerteza sobre o futuro da franquia em San Diego.

Bengals vs Jaguars

Fechando a noite e a semana 3 da pre-temporada, Cincinnati Bengals e Jacksonville Jaguars fizeram uma partida equilibrada. Pelo menos no placar final: 26 a 21 partida , para a equipe de Jacsonville.

O trabalho sólido de Chad Henne, quarterback dos Jaguars, garantiu a vitória, principalmente na segunda metade do jogo, quando Henne conduziu os Jaguars em dois touchdowns.

Os Bengals ainda saíram de campo com uma preocupação a mais. Um seus principais recebedores saiu de campo mancando. A.J. Green sofreu uma contusão no joelho, mas os Bengals adotaram o discurso do “nada grave”. Na última tempora o wide receiver pegou 86 passes, para 1.297 jardas e 10 touchdowns.

(Reprodução: Facebook/Houston Texans)

Oddsshark