Os principais trailers e comerciais do Super Bowl LIII
O que rolou de melhor de merchandising no último jogo da NFL
Você acha que o Super Bowl é apenas sobre esporte? Se sim, achou errado.
O jogo que encerra a temporada da NFL é uma das maiores oportunidades para que grandes empresas e anunciantes façam seu merchandising. Afinal, perder a chance de aparecer para mais de 100 milhões de expectadores (só nos EUA), sem contar os outros espalhados por quase 200 países, chega a ser insensatez.
E para anunciar na histórica vitória do New England Patriots contra o Los Angeles Rams por 13-3, no Super Bowl LIII, os grandes estúdios e marcas tiveram que coçar o bolso. Mais do que jamais coçaram.
Segundo a Statista, empresa de estudos e dados estatísticos, entre 2002 e 2019 o valor por 30 segundos de comercial no Super Bowl aumentou de US$ 2,3 milhões para US$ 5,25 milhões (quase R$ 20 milhões).
Portanto, se você quiser anunciar na próxima edição do Super Bowl, melhor começar a guardar suas moedas.
Confira abaixo o que rolou de melhor entre trailers, teasers, comerciais e prévias para cinema, TV, videogames e produtos:
⌈ATUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL⌋
Vingadores: Ultimato
Capitã Marvel
Toy Story 4
Nós
Alita: Anjo de Combate
https://www.youtube.com/watch?v=OIbPFmi0xk8
The Handmaid´s Tale: O Conto de Aia – 3ª temporada
https://www.youtube.com/watch?v=PuWg6AyzETg
O Parque dos Sonhos
Scary Stories to Tell in the Dark
Hobbs e Shaw
Game of Thrones – Temporada final x Bud Light
The Twilight Zone
Nosso Planeta