22/01/2020 - 11h07

Odell Beckham Jr passa por cirurgia para reparar lesão abdominal

Odell jogou a temporada toda com contusão e deve estar 100% para a próxima

O wide receiver do Cleveland Browns Odell Beckham Jr. passou por uma cirurgia para reparar uma lesão muscular no core abdominal, nesta terça-feira (21) e a expectativa é de que ele se recupere totalmente.

Beckham revelou no final de 2019 que jogou a temporada inteira machucado. “Eu joguei o ano todo lesionado desde o que aconteceu no training camp”, disse OBJ em dezembro, segundo Ian Rapoport, da NFL Network. “Jogando com o que quer que seja, apenas tentando chegar ao próximo domingo. A qualquer hora do domingo, darei à equipe tudo o que tenho”.

Na semana 14, o quarterback Baker Mayfield questionou abertamente a maneira como a equipe de treinamentos de Cleveland lidou com a lesão de Odell.

Mesmo com a contusão persistindo ao longo da temporada, Beckham disputou todos os 16 jogos da temporada. No entanto, não foi o ano mais tranquilo do três vezes Pro Bowler ou de sua equipe. Ele ainda conseguiu 74 respeitáveis recepções para 1.035 jardas e quatro touchdowns em seu primeiro ano em Cleveland.

Os Browns terminaram a temporada com apenas seis vitórias. A equipe está há 17 anos sem conseguir chegar aos playoffs.

(Foto: Twitter/Cleveland Browns)

Oddsshark