Recebedor mandou recado ao QB e disse que objetivo era ter a oportunidade de jogar ao lado de Jackson
A chegada do WR Odell Beckham Jr. ao Baltimore Ravens não garante a permanência do QB Lamar Jackson na equipe. O recebedor, porém, afirmou nesta quinta-feira (13) que a possibilidade de atuar com Jackson foi fator decisivo em sua escolha de juntar-se aos Ravens.
“O objetivo é vir para cá e ter a possibilidade de jogar com ele. Estou empolgado com essa oportunidade”, disse Beckham, em entrevista coletiva.
"The goal was to come here and have that possibility to play with [Lamar Jackson]."
OBJ on joining the Ravens 👀pic.twitter.com/aaEN9ekmOG
— Yahoo Sports (@YahooSports) April 13, 2023
O novo WR de Baltimore ainda fez questão de mandar um recado direcionado ao QB.
“Lamar, se você está assistindo, eu adoraria trabalhar com você”, afirmou.
Ravens e Jackson negociaram uma extensão contratual desde antes da temporada de 2022, mas nunca chegaram a um acordo. O QB chegou a pedir para ser trocado por Baltimore no início de março.
Beckham, por sua vez, não atuou durante a última temporada pois se recuperava uma lesão no joelho desde o Super Bowl LVI. O jogador, antes de acertar com os Ravens, estava sendo vinculado ao New York Jets, que ainda tenta acertar uma troca com o Green Bay Packers pelo QB Aaron Rodgers.
“Se você olhar as outras situações que eu estava, tudo era incerto. A vida é incerta. Obviamente, eu presumia que as coisas se acertariam [entre Jackson e os Ravens]. Tenho fé e essa esperança”, pontuou o recebedor.
O general manager dos Ravens, Eric DeCosta, afirmou que as negociações para a permanência de Jackson seguem firmes.
“Nós pensamos em Lamar como quarterback desse time. Estamos confiantes que teremos um acordo […] essas coisas levam tempo. Precisam de um monte de trabalho e paciência”, disse o GM.
(Foto: Reprodução Twitter/Around the NFL)