NFL fecha parceria com Jay-Z para co-produção do Super Bowl
A parceria com o rapper inclui gerenciamento de entretenimento e ações em relação a justiça social da liga
A NFL fechou uma parceira com o rapper Jay-Z e sua gravadora, Roc Nation para ajudar a liga em questões de entretenimento e justiça social, segundo o jornalista Mark Maske, do The Washington Post.
Jay-Z será responsável pelo programa Inspire Change (Inspire a mudança), que é uma campanha de ativismo social entre os jogadores da liga. Além disso, a Roc Nation também produzirá o show do Super Bowl da próxima temporada, selecionando também os artistas para atuar no palco da grande decisão da liga.
“Acho que temos autonomia”, disse Jay-Z, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter. “Eu antecipo que haverá muitos – com qualquer organização grande, neste prédio aqui nós temos problemas internos. Qualquer coisa que seja nova vai passar por suas dores crescentes. Nós colocamos o que queremos fazer na mesa. A NFL concordou, então, vamos continuar com isso como se tivéssemos uma parceria. ”
Os fãs com certeza devem estar felizes com essa “parceria” entre o rapper de 49 anos e a liga, entretanto, isso não quer dizer que ele estará no show do intervalo do Super Bowl LIV.
“Ele foi muito rápido em dizer que não quer que isso seja sobre ele se apresentar, que foi mais amplo que isso”, disse o comissário da NFL, Roger Goodell. “Ele foi além disso. Espero que ele se apresente no Super Bowl em algum momento nos próximos anos? Sim, mas acho que todos saberemos se esse momento chegar e ele saberá em particular.”
A Roc Nation é uma gravadora de música e entretenimento que tem como dono o empresário Jay-Z. Além disso, a empresa representa alguns jogadores de alto nível na liga, como por exemplo, Saquon Barkley, Ndamukong Suh e Juju Smith-Schuster. Vale lembrar que a esposa de Jay-Z, Beyonce, apareceu duas vezes em Super Bowls recentes.
(Crédito na foto: Reprodução/Twitter Oficial de Jay-Z)