NFL anuncia parceria com o Facebook para divulgação de conteúdo
Acordo com a rede de Mark Zuckerberg será de dois anos e terá melhores momentos de todas as partidas da liga
A NFL e o Facebook, anunciaram nesta terça-feira (26) um acordo de dois anos para divulgar vídeos e outros conteúdos oficiais na rede social.
A liga informou que os melhores momentos e os destaques de todos os jogos, incluindo os playoffs e o Super Bowl, estarão disponíveis no Facebook. A NFL Midia será a responsável por distribuir todo o conteúdo exclusivo do NFL Films para a plataforma Facebook Watch.
“Temos milhões de fãs no Facebook e eles continuam demonstrando um apetite incrível pelo conteúdo da NFL”, disse Hans Schroeder, diretor de operações da NFL Midia. “Estamos entusiasmados em trazer os melhores momentos para os fãs da NFL e das franquias através do Facebook”, continuou.
“Esses vídeos irão oferecer uma cobertura completa e permitirão que os fãs da liga no Facebook debatam os principais acontecimentos da semana”, afirmou Dan Reed, chefe de parcerias globais do Facebook.
Foto: Reprodução/Twitter@NFL