NFL

26/09/2019 - 17h07

NFL anuncia Jennifer Lopez e Shakira para show do intervalo do Super Bowl LIV

Musas da música pop se juntam para o tradicional show do Super Bowl, que acontecerá em Miami

A NFL confirmou nesta quinta-feira que as cantoras Jennifer Lopez e Shakira farão o tradicional show do intervalo do Super Bowl LIV, que acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2020, em Miami. Será a primeira vez de ambas no evento.

Além de duas das principais cantoras das últimas décadas, J-Lo e Shakira têm em comum gosto pelo esporte. Inclusiva, ambas têm relacionamentos com atletas: a nova-iorquina é noiva de Alex Rodriguez, ex-jogador da MLB, enquanto a colombiana é casa com Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona (futebol).

As estrelas da música pop já trataram de confirmar a informação em suas redes sociais:

Jennifer Lopez tem 50 anos e ascendência porto-riquenha – o que pode ter pesado na sua escolha e de Shakira, já que o evento será em Miami, cidade com grande população latina. Entre seus maiores sucessos estão “Love Don’t Cost a Thing”, “All I Have”,  “If You Had My Love” e “Get Right”.

Já Shakira recebe o convite para o show do SB aos 42 anos. Sua discografia inclui músicas como “Whenever, Wherever”,  “Hips Don’t Lie”, “Loca”, “Ojos Así” e “Waka Waka”, que inclusive foi música tema da Copa do Mundo de futebol em 2010.

No ano passado, o Maroon 5 foi a banda escolhida para o show principal do Super Bowl LIII, vencido pelo New England Patriots em jogo contra o Los Angeles Rams.

*Atualizado em 26 de setembro de 2019, às 17h24.

Oddsshark