Wide receiver estava em fase avançada de negociações com os Jets antes de assinar com o Baltimore Ravens
O interesse era mútuo. De acordo com Fowler, Beckham estava interessado na possibilidade de jogar com Aaron Rodgers. Da mesma forma, o provável futuro quarterback dos Jets estava interessado em jogar com o wide receiver. A equipe de New York, porém, não teve condições de igualar a oferta dos Ravens, de US$ 15 milhões garantidos.
“[OBJ] provavelmente, seria um Jet. Mas os Jets não tinham como chegar à proposta dos Ravens. Talvez, se houvesse mais tempo, poderiam ter chegado a um acordo. Eu acredito que Beckham estava intrigado sobre jogar com Aaron Rodgers. E Aaron Rodgers estava intrigado sobre jogar com Beckham. Não aconteceu, mas esteve bem perto”.
Beckham foi um dos jogadores que Rodgers pediu aos Jets. No entanto, a Gang Green possui apenas US$ 8,8 milhões no salary cap, espaço que será ainda menor após a chegada do quarterback.
De acordo com Matt Miller, também da ESPN americana, os Jets não consideram que a posição de wide receiver é uma necessidade no elenco. A adição de Odell Beckham era vista apenas como “luxo”.
Sem OBJ, os Jets seguem em negociação com o Green Bay Packers a respeito da possível troca por Aaron Rodgers.
(Foto: Reprodução Twitter/NFL)