22/05/2020 - 17h49

New York Jets contrata o quarterback Joe Flacco por uma temporada

Flacco chegará aos Jets para brigar pela vaga de reserva de Sam Darnold em 2020

Quarterback Joe Flacco será dispensado pelo Denver BroncosO New York Jets contratou o quarterback Joe Flacco, 35 anos, nesta sexta-feira (22). De acordo com Adam Schefter, da ESPN, o contrato será de uma temporada, no valor de US$ 1,5 milhão, com o jogador podendo receber até US$ 4,5 milhões de bônus.

Flacco voltará a trabalhar com Joe Douglas, atual general manager dos Jets, que era olheiro do Baltimore Ravens em 2008, quando o quarterback foi selecionado na primeira rodada do Draft.

O veterano quarterback chegará em Nova York para brigar pela vaga de reserva de Sam Darnold com David Fales e Mike White. Segundo Schefter, Flacco estará disponível para participar do training camp sem contato, mas deve realizar uma cirurgia no pescoço em setembro e ficar de fora do início da temporada.

O quarterback atuou nos Ravens de 2008 até 2018 e conquistou o Super Bowl XLVII, no qual foi o MVP. Na temporada passada foi contratado pelo Denver Broncos, mas terminou a temporada no banco de reservas e acabou virando agente livre.

Foto: Reprodução Twitter/Denver Broncos

Oddsshark