New England Patriots e Washington Redskins acertam troca por Bryan Stork
Antes de liberá-lo, Patriots trocam o atleta com os Redskins por uma escolha de sétima rodada do Draft
O New England Patriots conseguiu unir o útil ao agradável!
Nesta quarta-feira (24), os Patriots, uma das franquias mais vencedoras da NFL, acertaram a troca do center Bryan Stork com o Washington Redskins. O atleta de 25 anos vai para os Redskins e, em troca, os Pats receberão uma escolha de sétima rodada do próximo Draft, de acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, e Adam Schefter, da ESPN Norte-Americana.
Conforme relatórios, os Patriots iriam liberar Stork após apenas duas temporadas com a equipe, mas aproveitaram a chance de trocá-lo antes de liberá-lo de forma oficial. Entretanto, segundo Rapoport, Bryan estaria pensando em aposentar-se da liga, mas não decidiu definitivamente ainda.
Wow. #Patriots didn’t cut C Bryan Stork after all… they traded him to the #Redskins, source said. That was unexpected.
— Ian Rapoport (@RapSheet) 24 de agosto de 2016
The #Patriots traded C Bryan Stork to the #Redskins in exchange for a conditional draft pick, source said. Deal being worked out now.
— Ian Rapoport (@RapSheet) 24 de agosto de 2016
Na temporada passada, Stork sofreu com uma concussão durante a temporada e, novamente, o jogador sofreu com o mesmo problema no começo do training camp deste ano. Caso Bryan não se aposente, ele disputará a posição de center com o veterano Kory Lichtensteiger, que está na liga desde a temporada de 2oo8.
Entretanto, apesar de Bryan não ter sido liberado, o veterano wide receiver Nate Washington não teve a mesma sorte. O jogador de 32 anos, campeão de dois Super Bowls com o Pittsburgh Steelers, foi contratado neste começo de ano para integrar o plantel da franquia no training camp, mas foi liberado sem ter jogado pelos Patriots.
Stork foi selecionado pelos Pats no Draft de 2014 após ter jogado o College Football pela FSU e, no mesmo ano, foi campeão do Super Bowl XLIX como rookie titular na linha ofensiva do time de New England. Em dois anos, o atleta esteve em campo 25 vezes e começou como titular em 21 ocasiões, incluindo jogos de Playoffs.
(Foto: Divulgação / New England Patriots site)