NFL

01/06/2019 - 14h31

Ndamukong Suh acha irrelevante sua reputação negativa na NFL

Defensive tackle declarou em entrevista que as pessoas mais próximas conhecem, de verdade, sua personalidade

O defensive tackle Ndamukong Suh foi apresentado nesta sexta-feira (31) pelo Tampa Bay Buccaneers à imprensa. O atleta, com diversas polêmicas durante sua carreira, chegou ao clube dizendo que é “irrelevante” em sua vida a reputação negativa que carrega na NFL.

Para Suh, a forma como as pessoas o enxergam tem muita influência da mídia e das publicações que correm nas redes sociais. “Eu acho que quando as pessoas viram flashes meus foram flashes negativos, ao contrário de ver flashes positivos e acho que isso tem um pouco a ver com a mídia, com as redes sociais, seja lá o que for”, declarou o defensive tackle.

“Eu posso lidar com isso porque eu sei quem sou como pessoa, eu sei quem meus pais são, que tipo de criança eles criaram – é irrelevante (a impressão das pessoas sobre ele) na minha vida. Eu acho que as pessoas que me conhecem melhor me veem com bons olhos e enxergam os problemas e tribulações que eu passei, como qualquer ser humano passa em suas vidas.”

Desde que entrou na NFL, em 2010, Suh foi multado em US$ 336.098, de acordo com a ESPN Statistics & Information. Um dos episódios negativos do defensive tackle envolveram Evan Smith, atualmente jogador dos Buccaneers. Entretanto, não há ressentimento entre os jogadores.

“Eu acho que o que está no passado se manterá no passado. Nós interagimos diversas vezes [desde o incidente]. Inclusive, ele foi o segundo cara com quem falei quando cheguei aqui hoje, então não vejo problemas com ele. Eu acho que as pessoas querem fazer disso algo maior do que foi”, disse Suh.

Também estreante em Tampa Bay, o head coach da franquia, Bruce Arians, concordou com seu defensive tackle e não vê problemas maiores entre seus atletas. “Eles estavam se abraçando enquanto andavam pelo corredor, então não acho que tenhamos problemas. Estamos todos aqui para vencer e, uma vez que você está no mesmo vestiário, você pode esquecer todos os problemas do passado”.

“Eu acho que quando você vê uma pessoa, em geral, você tem que conhecer ela, ficar cara-a-cara com ela, você tem que ter uma oportunidade de interagir com ela. Antes de você julgar alguém, sempre tenha um tempo para conhecê-la melhor, encontrá-la, tomar um café com ela ou o que seja, e a partir disso seguir em frente”, concluiu Suh.

(Foto: Reprodução Twitter/NFL Network)

Oddsshark