Não houve conversas com Tom Brady sobre rumores nos Dolphins, diz GM dos Bucs
Jason Licht também comentou que o objetivo da equipe de Tampa é preparar o time para a próxima temporada
Os rumores entre o quarterback Tom Brady e o Miami Dolphins não entraram na conversa entre o general manager do Tampa Bay Buccaneers, Jason Licht, e o jogador. Segundo Jenna Laine, da ESPN americana, o GM contou na terça-feira (19) que o assunto principal era o retorno de Brady ao time.
“Não, não tivemos essas conversas”, disse Licht. “As únicas discussões que tivemos com Tom [foram] sobre quando ele voltaria. Estamos empolgados com este ano e animados para seguir em frente.”
Os rumores indicavam que os Dolphins estariam dispostos a oferecer uma proposta para que Tom Brady se tornasse sócio minoritário da franquia e até mesmo como seu quarterback titular. Entretanto, a conversa não evoluiu, pois Brady confirmou sua aposentadoria ao final da temporada passada, na época.
“Estamos focados em reunir nossa equipe com o Draft, e estamos todos empolgados, estamos todos em sintonia – Tom, Todd [Bowles], eu, Byron [Leftwich], toda a equipe técnica – nesta temporada”, afirmou Jason Licht. O atual GM da equipe de Tampa e Brady se conhecem desde 2002, quando Licht era o diretor-assistente de jogadores do New England Patriots.
Após Brady ter anunciado sua aposentadoria, o GM comentou que os Bucs estariam dispostos a receber o atleta caso repensasse. “Vamos ver o que o futuro reserva. Vamos apenas dizer, vamos deixar a luz acesa. Nós sempre deixamos a luz acesa para um cara como Tom Brady”, disse o executivo, em março. Dias depois, o camisa 12 voltou atrás e oficializou seu retorno à liga.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)