NFL

12/02/2020 - 16h40

Myles Garrett é reintegrado à NFL após cumprir suspensão por agressão

Após cumprir suspensão de 6 jogos, defensive end dos Browns é reintegrado à liga e está apto para 2020

CLEVELAND, OH - NOVEMBER 14: Cleveland Browns defensive end Myles Garrett (95) swings at Pittsburgh Steelers quarterback Mason Rudolph (2) with Rudolphs own helmet with 0:08 seconds left in the fourth quarter of the National Football League game between the Pittsburgh Steelers and Cleveland Browns on November 14, 2019, at FirstEnergy Stadium in Cleveland, OH.Nesta quarta-feira (12), o defensive end Myles Garrett foi reintegrado à NFL, conforme publicou a própria franquia. Com isto, o melhor jogador defensivo do Cleveland Browns está apto para começar a temporada 2020 junto a seus companheiros. Na semana 11, o jogador arrancou o capacete de Mason Rudolph, quarterback do Pittsburgh Steelers, e o atingiu na cabeça com o próprio objeto.

“Nós gostaríamos de dar boas vindas a Myles Garrett, recebendo-o em nossa organização de braços abertos”, disse o general manager do time, Andrew Berry. Com a liberação, Garrett poderá participar normalmente do programa de treinamentos da primavera americana e está apto para jogar desde a Semana 1 de 2020.

O anúncio veio após o jogador se reunir com executivos da liga, incluindo o comissário Roger Goodell, em Nova York no início desta semana. Após a agressão, o jogador selecionado na escolha número 1 do Draft de 2017 alegou que Rudolph teria o injuriado racialmente, o que foi prontamente negado pelo quarterback dos Steelers. A liga informou que investigou o assunto e não encontrou evidências de qualquer prática de racismo.

O jogador terá se cuidar no próximo ano. Além da punição que lhe afastou pelos seis jogos finais dos Browns, ainda teve de pagar mais de US$ 50 mil em multas por dar um soco no tight end Delanie Walker, do Tennessee Titans e por duas faltas de violência contra o passador contra Trevor Siemian, do New York Jets, sendo uma delas responsável pelo fim da temporada do QB.

(Foto: Frank Jansky/Icon Sportswire via Getty Images)

Oddsshark