Mostert ainda acredita em resolução de sua situação contratual com os 49ers
O running back deseja um salário maior devido ao seu bom desempenho na última temporada
O San Francisco 49ers e o running back Raheem Mostert conversaram recentemente para tentar resolver a situação de descontamento do jogador, segundo Ian Rapoport, da NFL Network. No início de julho, Mostert chegou a solicitar que fosse trocado.
O agente do running back, Brett Tessler, havia pedido que seu cliente fosse negociado, alegando “meses de conversas improdutivas” sobre uma nova extensão de contrato. No entanto, quando perguntado, nesta segunda-feira (20), se a situação poderia ser resolvida, Tessler disse para Rapoport: “Espero que esse seja o caso”.
Mostert deseja um salário maior e condizente com seu papel no elenco dos Niners. Seu companheiro de posição Tevin Coleman vai receber US$ 4,55 milhões em 2020, enquanto o salário de Mostert será de US$ 2,5 milhões, uma vez que seu contrato é de jogador de times especiais.
Contudo, em 2019, o camisa 31 aproveitou as chances que teve e conseguiu ser um dos destaques da campanha que levou San Francisco para o Super Bowl. Mostert teve 772 jardas terrestres e oito touchdowns na temporada regulas, a melhor marca da equipe.
Nos playoffs, o running back teve sua melhor partida na decisão da NFC contra o Green Bay Packers, com 220 jardas e quatro touchdowns. Em 2020, o corpo de RBs dos 49ers conta com Coleman, Jerick McKinnon e Jeff Wilson Jr.
(Foto: Reprodução Twitter/Around the NFL)