Minnesota Vikings escolhe Matt Cassel como quarterback titular no início da temporada
Teddy Bridgewater terá que esperar mais um tempo para assumir a titularidade nos Vikes
Fim do suspense no Minnesota Vikings. Após três semanas de pré-temporada, o treinador Mike Zimmer optou pela experiência de Matt Cassel para ser seu quarterback na partida de estreia dos Vikes, contra os Rams, em St. Louis.
Apesar da melhora de Teddy Bridgewater durante as partidas de preparação, o bom desempenho de Cassel nestas partidas fez com que a decisão do treinador ficasse mais fácil. O desempenho do veterano de 32 anos em 2013 também mostrou um desempenho aceitável, dentro da desastrosa campanha de Minnesota: completou 60% dos passes, para 1.807 jardas, 11 touchdowns e nove interceptações. Desempenho muito superior ao de Christian Ponder, que vai perdendo cada vez mais espaço no roster da equipe.
Apesar de preterido para este início de temporada, Bridgewater é apontado por todos em Minnesota como um futuro franchise quarterback e esperam que a experiência de Cassel ajude o calouro de Louisville a evoluir ainda mais. Curiosamente, os três quarterbacks escolhidos na primeira rodada do Draft deste ano (Blake Bortles, Johnny Manziel e Bridgewater) não foram escolhidos como titulares para o começo da temporada regular.