08/06/2017 - 22h53

Mike Williams, do Los Angeles Chargers, está fora dos treinamentos da offseason

Wide receiver novato está com uma hérnia de disco e precisará fazer um tratamento imediato

INDIANAPOLIS, IN - MARCH 04: Wide receiver Mike Williams of Clemson runs after catching a pass during day four of the NFL Combine at Lucas Oil Stadium on March 4, 2017 in Indianapolis, IndianaO novo wide receiver do Los Angeles Chargers Mike Williams está fora do restante dos treinamentos da offseason.

Williams perderá as atividades organizadas pela equipe devido a uma hérnia de disco na parte inferior das costas e precisará tratá-la imediatamente.

O anuncio foi dado na terça-feira (06), mas a lesão do jogador ocorreu originalmente em meados de maio, em um minicamp feito com jogadores novatos.

Sétima seleção geral do NFL Draft 2017, vindo de Clemson, Williams causou certa preocupação no treinador da franquia, Anthony Lynn, que disse sentir muito pelo jogador e que ele terá de ter esforço dobrado para buscar os aprendizados que perderá durante a recuperação.

“Eu gostaria de vê-lo lá na próxima semana, porque ele está ficando para trás agora, e nós temos que recuperá-lo no campo”, disse Lynn à ‘ESPN’ americana. “Se ele não fosse um novato, seria diferente. Mas ele tem muito a aprender e um pouco disso você só pode aprender no campo”, finalizou.

Ainda não foi divulgada uma previsão de retorno do jogador aos treinamentos pela diretoria dos Chargers, mas o jogador precisa correr contra o tempo se quer estar em forma até o início da pré-temporada, que inicia em cerca de dois meses.

Foto: Joe Robbins/Getty Images

Oddsshark