20/07/2017 - 00h50

Mike Williams deve ser colocado na lista de lesionados dos Chargers

Novato de Los Angeles provavelmente será avaliado como um dos jogadores machucados durante o training camp

INDIANAPOLIS, IN - MARCH 04: Wide receiver Mike Williams of Clemson runs after catching a pass during day four of the NFL Combine at Lucas Oil Stadium on March 4, 2017 in Indianapolis, IndianaPodemos dizer que o primeiro ano como jogador profissional do wide receiver Mike Williams não está ocorrendo como ele – e todo mundo – esperava. Sétima escolha geral do Draft desse ano, o atleta deverá ser colocado na lista de lesionados Los Angeles Chargers, e não realizará normalmente os trabalhos durante o training camp. O jogador, inclusive, corre o risco de ter que passar por uma cirurgia.

Williams tem um problema com hérnia de disco, na parte inferior das costas, e pode demorar até três ou quatro semanas para voltar ao time. O wide receiver já havia sofrido com a mesma lesão durante o training camp exclusivo para novatos, e deverá ficar para trás nas preparações da franquia para essa temporada.

Não é a primeira vez que os Chargers sofrem com os problemas físicos de seus recebedores: na última temporada, Keenan Allen ficou de fora da equipe durante quase todo o ano por causa de um problema grave no joelho. Caso Williams não consiga se recuperar a tempo para o início da temporada regular, as esperanças na posição deverão recair sobre ele.

Além deles, Los Angeles também conta com o experiente Travis Benjamin, que chegou a protagonizar boas temporadas recentemente; Tyrell Williams, que também já viveu bons momentos com a camisa do time; e Dontrelle Inman, com bons minutos substituindo os titulares. A escolha por Mike Williams, um dos principais prospectos do Draft, no entanto, teve como motivo dar um alvo de maior qualidade para Philip Rivers, que mesmo com o suporte de bons atletas, trava batalha solitária no ataque dos Chargers quando seus alvos não estão saudáveis.

Crédito da Foto: Joe Robbins/Getty Images.

Oddsshark