Mike Pettine define McCown como titular desde que esteja saudável
Mesmo com boa atuação contra os Bengals, Pettine diz que McCown será o titular do Browns contra o Steelers
Desde o início da temporada, o Cleveland Browns vive um dilema quanto a escolha do seu quarterback titular. A briga entre o experiente Josh McCown e a promessa Johnny Manziel acirra a cada semana, e nem mesmo a boa apresentação de Johnny ‘Football’ contra o Cincinnati Bengals, no último Thursday Night Football foi suficiente para Mike Pettine mudar de ideia.
Segundo o head coach, McCown é o seu QB titular e só espera a sua recuperação de uma lesão na costela para confirma-lo na partida contra o Pittsburgh Steelers, no próximo domingo.
“Josh McCown começou nossa temporada como nosso QB nº1, está afastado devido a lesão e potencialmente está voltando”, declarou Pettine aos jornalistas após o treino. “Recebo perguntas do tipo ‘Por que não Manziel?’ Nós somos desafiados a toda semana colocar o time que nos dê a melhor chance de ganhar”, completou.
McCown sofreu uma pancada na costela durante a partida contra o Arizona Cardinals, em 01 de novembro e Manziel o substituiu na derrota dos Browns para os Bengals por 31 a 10. Foram 15 de 33 passes completados, para 168 jardas e um passe para touchdown.
Pettine também falou sobre jogadores novos na equipe e a maneira como se desenvolvem colocando-os em campo como parte natural do processo, como são os casos do LB Nate Orchard e o safety Imbraheim Campbell, que farão suas estreias na temporada. “Nós somos desafiados e vencer partidas. Nesse ponto, essencialmente a metade da temporada, entendo que a conversa é essa”, ressaltou.