Michael Oher declara que não gosta muito de filme sobre sua vida
"Big Mike" diz que longa de 2009 faz com que tratamento ao seu rendimento em campo seja diferenciado
Contratado pelo Carolina Panthers no início de 2015, o offensive tackle Michael Oher é mais conhecido pelo público mundial por causa da história de sua vida, que virou inspiração para o filme “The Blind Side”(“Um Sonho Possível, no Brasil), de 2009, longa que rendeu o Oscar de melhor atriz para Sandra Bullock. Só que o atleta acha que o filme atrapalhou a forma como o público em geral olha para o desempenho dele em campo.
Em entrevista à ESPN norte-americana, Big Mike mostrou desconforto ao falar do filme hoje. “Eu não estou tentando provar nada”, disse Oher. “As pessoas olham para mim, e pensam que sou mais do que realmente sou por causa de um filme. Eles realmente não vejo as habilidades e o tipo de jogador que realmente sou em campo. Por isso, acabam me rebaixando”, completou.
Oher também afirmou que só viu o filme uma vez desde o ano de lançamento. Não é a primeira vez que Big Mike mostra contrariedade ao falar do longa. Em entrevista antes de conquistar o Super Bowl pelo Baltimore Ravens, em 2013, o atleta declarou estar “cansado” do mesmo.