“Estou cansado de falatório e besteiras de campo”, diz Michael Crabtree
Após seis meses de silêncio, Crabtree responde provocações de Sherman na final da NFC
“Eu sou o melhor cornerback da NFL! Quando um recebedor tentar algo contra mim vai receber o mesmo que Crabtree, nunca vai falar de mim. Crabtree, não abra sua boca para falar de mim, do melhor da NFL, ou então eu vou te derrubar muito rápido”. Com esses gritos Richard Sherman atacava Michael Crabtree, após a vitória e conquista do título da NFC pelo Seattle Seahawks contra o San Francisco 49ers.
Passados seis meses do episódio que deixou muita gente perplexa, o WR decidiu falar sobre o assunto e o caracterizou como besteiras de campo. “Estou cansado desses dramas e muito falatório. Desde do colégio sou um recebedor de alto nível e sempre despertei esse sentimento nos adversários. Estou mais do que acostumado a lidar com isso”, disse Michael Crabtree.
O jogador ainda afirmou que está focado no San Francisco 49ers nessa temporada. “Quando eu vencer não sairei gritando. Estou acostumado com isso. Estou concentrado no futebol, esporte que amo, e quero ajudar meu time”, completou Crabtree.
Pela temporada regular de 2014 da NFL, Richard Sherman e Michael Crabtree voltam a se enfrentar na 13ª semana, quando o San Francisco 49ers recebe o Seattle Seahawks no Levi’s Stadium.