Miami Dolphins encerra parceria com SeaWorld
Franquia de Miami decidiu cortar laços com parque temático de Orlando, após documentário bombástico
O Miami Dolphins decidiu encerrar a parceria que mantinha com o parque temático SeaWorld, em Orlando. O contrato, que se encerra em março, oferecia vantagens no parque aos torcedores e turistas que compravam ingressos de jogos dos Dolphins na temporada.
Os Dolphins são apenas mais uma entidade a se afastar do parque, que viu sua imagem ser manchada após a divulgação do documentário “Black Fish”, em 2013, que denunciava maus tratos aos animais do parque, principalmente as famosas Baleias Orca.
A franquia de Miami oferecia um dia completo de família no SeaWorld para quem comprava o carnê com ingressos para jogos da temporada regular e outro pacote para turistas que compravam apenas um jogo dos Dolphins, afim de aumentar a média de público no SunLife Stadium, tradicionalmente decepcionante. Uma ala da torcida dos Dolphins chegou até a criar uma petição online para a franquia cortar relações com o parque, após a veiculação do documentário.