26/11/2018 - 12h45

Melvin Gordon sofre lesão no joelho, mas pode retornar antes da pós-temporada

Running back dos Chargers sofreu uma entorse no MCL no joelho direito durante vitória contra os Cardinals

Chargers garantem vitória contra Raiders pela Semana 10 da NFL 2018.O running back do Los Angeles Chargers Melvin Gordon sofreu uma entorse no ligamento colateral medial (MCL) no joelho direito, durante o duelo contra o Arizona Cardinals, neste domingo (25), pela semana 12 da NFL.

Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, Gordon vai realizar exames nesta segunda-feira e seu retorno deve acontecer antes do término da temporada regular, desde que não haja reviravolta na sua recuperação. A tendência é que ele perca o embate contra o Pittsburgh Steelers no próximo domingo e talvez mais algumas rodadas.

O running back de 25 anos se machucou durante o terceiro período, quando foi derrubado pelo defensive tackle Robert Nkemdiche, o que fez os Chargers perderem 10 jardas. O time de Los Angeles venceu por 45 a 10, com 60 jardas percorridas e dois touchdowns do camisa 28..

Se Gordon não se recuperar a tempo para domingo, os Chargers vão recorrer a Austin Ekeler, com Justin Jackson e Detrez Newsome servindo como backups.

Ekeler entrou no lugar de Gordon quando sofreu uma lesão muscular na partida contra o Tennessee Titans, em Londres. Ele terminou com 42 jardas percorridas e 26 jardas de recepção na vitória por 20 a 19. Nesta temporada, o RB reserva tem sido um dos backups mais efetivos da liga, totalizando 763 jardas e quatro touchdowns em 11 jogos.

“Eu me preparo toda semana como se eu estivesse começando”, disse Ekeler. “Melvin e eu somos diferentes running backs. Ele é uma fera, então eu tenho que intensificar o meu jogo”, declarou o RB.

Justin Jackson e Detrez Newsome também poderiam ser opções para Gordon. Contra os Cardinals, Jackson correu 57 jardas em sete carregadas.

Foto: Divulgação/Los Angeles Chargers

Oddsshark