NFL

17/02/2020 - 19h41

Melvin Gordon acredita que Philip Rivers vai jogar no Indianapolis Colts

Após 16 temporadas nos Chargers, Rivers pode ser o novo quarterback dos Colts em 2020

Algumas franquias da NFL ainda precisam de um quarterback com talento e experiência para a próxima temporada, e um dos nomes mais visados será o de Philip Rivers, 38 anos, que não atua mais pelo Los Angeles Chargers. Nos últimos dias, um dos destinos comentados para o veterano é Indianapolis.

Ex-companheiro de Rivers nas últimas cinco temporadas, o running back Melvin Gordon acredita que o quarterback vai para os Colts. No entanto, ele deixou claro, durante uma entrevista na semana passada, na CBS Sports, com Aditi Kinkhabwala e Andrea Kremer, que ele não tem informações privilegiadas.

“Acho que ele vai para os Colts”, disse Gordon. “Isso é apenas o meu pensamento”. O jogador chegou a essa conclusão ao observar alguns pontos que acabam se ligando.

O coordenador ofensivo de Colts, Nick Sirianni, trabalhou anteriormente como assistente dos Chargers por cinco anos. O relacionamento entre Rivers e Sirianni facilitaria a transição para um jogador que estava com a mesma franquia nas últimas 16 temporadas.

Gordon também observou que o head coach dos Colts, Frank Reich, tem um bom relacionamento com Rivers, após trabalhar como treinador de quarterbacks dos Chargers em 2013 e coordenador ofensivo de entre 2014 e 2015. Nas três temporadas com Reich, Rivers teve os melhores momentos de sua longa carreira.

Caso se concretize a ida para Indianapolis, Rivers terá uma boa linha ofensiva para lhe proteger e também poderá ajudar no desenvolvimento de Jacoby Brissett, que é mais jovem e viveu na temporada passada muitos altos e baixos.

(Crédito da Foto: Divulgação/San Diego Chargers/Mike Nowak)

Oddsshark