Os principais trailers e comerciais do Super Bowl LVI
Tudo que rolou de melhor na publicidade durante a grande final da NFL
E finalmente chegamos na mais nobre das noites para anúncios, eventos e comerciais no mundo todo todo: o Super Bowl LVI. E esse ano, o tempo de exibição na final da NBA está mais caro do que nunca. Mesmo assim os anunciantes estavam mais do que dispostas a seguir com o investimento.
Esse ano o valor de exibição por 30 segundos durante a emocionante vitória do Los Angeles Rams contra o Cincinnati Bengals por 23-20, custou US$ 7 milhões (R$ 37 milhões em cotação atual).
NBC said that it sold "multiple spots" for a record-high $7 million per 30-seconds for this year's Super Bowl.
— John Ourand (@Ourand_Puck) February 3, 2022
Mesmo com o valor maior do que no ano passado, a audiência média de 100 milhões de expectadores (só nos Estados Unidos) por cada Super Bowl é sempre atrativa para negócios. Em especial porquê os anúncios, trailers e outros eventos como o show do intervalo atraem um público que pouco ou mesmo nada sabe sobre o esporte, como confirmou Tim Calkins, professor de marketing na Northwestern University em entrevista à CNN.
Tanto direta ou indiretamente envolvido faz com que no final o valor seja mais do que digno de ser pago, pois faz com que as empresas apostem alto com a chance de impactar cada vez mais pessoas assistindo.
Sem mais mais delongas, confiram o que rolou de melhor nos trailers, spots e anúncios no Super Bowl LVI:
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Trailer
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – TV Sport
Cavaleiro da Lua
Não! Não olhe! – Trailer
Não! Não olhe! – TV Spot
Jurassic World: Domínio
Sonic 2
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
(Atualizado até 00:13)