‘Me tornei um treinador melhor’, diz McVay sobre chegada de Stafford nos Rams
Head coach se mostra contente com o fato de ter Matthew Stafford no elenco
Sean McVay, head coach do Los Angeles Rams, se mostra feliz com o fato de ter Matthew Stafford no elenco. O time enviou ao Detroit Lions Jared Goff, duas escolhas futuras de primeira rodada do Draft (2022 e 2023) e uma de terceira (2021) em troca de Stafford.
McVay contou sobre como está se sentindo em relação à chegada do novo QB da franquia. “Ele faz com que todos ao seu redor sejam melhores. Sinto que me tornei um treinador melhor nos poucos meses que passamos juntos e estamos ansiosos para fazer muitas coisas boas”, relatou o HC.
Antes de a equipe encerrar suas atividades da intertemporada nesta quinta-feira (11), o técnico deu uma entrevista na qual abordava suas opiniões acerca do camisa 9: “Este cara (Stafford), ele é especial”, disse. “Eu acho que uma das melhores maneiras de descrevê-lo, quando você ouve pessoas que já estiveram perto dele, é que há uma confiança conhecida quando ele entra em uma sala, você sempre sente sua presença. E ele tem uma grande humildade sobre si mesmo, o que faz com que todos adorem estar perto dele. É um daqueles caras que eu vejo como um verdadeiro incendiário”.
Los Angeles terminou a offseason com um treino aberto, o qual contou com a participação de aproximadamente 30 mil torcedores.
Stafford jogou em Detroit por 12 anos. Em 165 partidas, ele completou 62,6% de seus passes, além de lançar para 45.109 jardas, 282 touchdowns e 144 interceptações.
Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Rams