NFL

13/02/2020 - 22h31

McVay sente-se ‘revigorado’ com mudanças na comissão técnica dos Rams

Sean McVay afirma que mudanças na comissão técnica foram positivas e espera ser melhor em 2020

Nesta quinta-feira (13), o torcedor do Los Angeles Rams teve motivos para se empolgar. Após uma temporada frustrante em que não conseguir chegar à pós-temporada, o head coach Sean McVay fez mudanças drásticas, modificando todos os treinadores de unidade em sua comissão técnica. E isto, até o momento, parece ter um efeito positivo sobre o HC, que se diz “revigorado” após as mudanças.

“Eu diria que estou mais revigorado do que em qualquer momento desde que cheguei. Isso é um reflexo da chegada destes homens aqui”, disse McVay em coletiva de imprensa. Após um recorde de 9-7, o time ficou na terceira posição da disputada NFC West, não chegando aos playoffs. Isto resultou na demissão de Wade Phillips e John Fassel, coordenadores de defesa e special teams.

Para seus lugares, respectivamente, Brandon Staley e John Bonamego chegaram. Além destes, o novo coordenador ofensivo Kevin O’Connell deve auxiliar McVay no ataque. A mudança na defesa tem intuito de dar mais dinamismo à unidade, podendo criar mais adaptações para cada semana.

“Eu acho que pode ser algo positivo, quando chegam pessoas com diferentes perspectivas. […] Não importa quem está certo, mas o que está certo. Eu sei que serei um treinador melhor tendo estes treinadores ao meu redor”, completou McVay.

(Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Rams)

Oddsshark