Defensor está no último ano de contrato com os Patriots; Judon sofreu lesão na temporada passada e jogou apenas quatro partidas
O defensive end do New England Patriots Matthew Judon não participou do primeiro treino da franquia com equipamentos nesta segunda-feira (29). O atleta negocia um novo contrato.
Apesar disso, o atleta foi visto conversando de forma ríspida com o head coach dos Patriots, Jerod Mayo. Judon também conversou com os executivos Eliot Wolf e Matt Groh, antes de deixar o campo, conforme reportou Phil Perry, da NBCS Boston.
Embora tenha faltado nos treinos desta segunda, o defensor compareceu nas atividades da franquia na semana passada. Porém, a dificuldade de fechar um novo acordo levou ao jogador a faltar.
O defensor está no último ano de contrato com os Patriots e deve receber US$ 7,5 milhões. Na temporada passada, uma lesão no biceps reduziu a participação do atleta em apenas quatro partidas.
Judon, escolha de quinta rodada do Baltimore Ravens no Draft de 2016, chegou nos Patriots em 2021. O defensor tem quatro seleções ao Pro Bowl e, na carreira, totaliza 66,5 sacks.
(Foto: Reprodução site oficial/New England Patriots)