22/10/2017 - 20h17

Matt Moore substitui Jay Cutler e comanda vitória dos Dolphins contra Jets

Em partida emocionante no Hard Rock Stadium, Dolphins contam com boa atuação ofensiva para garantir a vitória

Dolphins batem JetsO Miami Dolphins (4-2) venceu o New York Jets (3-4) por 31 a 28 na tarde deste domingo, no Hard Rock Stadium, em Miami. A partida, marcada pela lesão de Jay Cutler, contou com uma ótima atuação do ataque dos donos da casa, além de uma interceptação crucial da defesa dos Dolphins.

Logo na primeira campanha da partida, o quarterback Josh McCown precisou de apenas dois minutos para abrir o placar, em passe de 29 jardas para o wide receiver Jermaine Kearse. O extra point de Chandler Catanzaro deixava 7 a 0 no placar. Na campanha seguinte, os Dolphins também contaram com uma boa atuação do seu QB, Jay Cutler, anotando o touchdown em passe de 4 jardas para o WR Jarvis Landry. O XP foi convertido pelo kicker Cody Parkey, empatando o jogo.

A próxima pontuação veio ainda no 1º período, em novo passe de McCown, desta vez para o WR Robby Anderson, numa conexão de 18 jardas. O XP de Catanzaro foi bom novamente, levando o placar para 14 a 07.

Os Dolphins empataram o jogo novamente, em campanha de mais de cinco minutos. Jay Cutler encontrou o tight end Anthony Fasano, em novo passe de 4 jardas. Parkey novamente converteu o XP. Antes do intervalo, Cutler foi interceptado pela defesa dos Jets, que deixou a bola na linha de 1 jarda do ataque. Aí, o QB dos visitantes correu para garantir a pontuação. O XP novamente foi convertido, na pontuação que fechava o placar antes do intervalo: Jets 21 a 14 Dolphins.

Na volta do intervalo, Jay Cutler deixou o campo após sofrer um forte contato – a suspeita é de lesão no peito. Logo nos primeiros passes, o QB reserva Matt Moore lançou uma interceptação que resultaria em novo TD dos visitantes. Os Jets capitalizaram o turnover e chegaram à pontuação em mais um passe de McCown, para o Austin Seferian-Jenkins, numa conexão de 10 jardas. O XP convertido deixava o placar em 28 a 14, deixando difícil a virada para os donos da casa.

Mas, Moore mostrou a razão de ser considerado um dos melhores QBs reservas da liga. No último período, numa campanha de 58 jardas, todas aéreas, Moore encontrou o WR Kenny Stills, em conexão de 28 jardas (veja abaixo). O XP convertido pelo Parkey dava esperanças à torcida presente no estádio.

Na campanha seguinte dos Dolphins, novo touchdown: mais uma campanha que contou apenas com passes de Morre, desta vez de 54 jardas, que resultou em nova conexão com Stills. Com o XP lá dentro, a partida estava empatada em Miami, com pouco mais de seis minutos no relógio.

A defesa do Miami apareceu e não deixou o ataque de Nova Iorque render. Primeiro, um 3 and out, e depois uma interceptação, que deixou os donos da casa já na linha de 27 jardas do ataque, com apenas 39 segundos restando na partida. Aí, o kicker do Miami converteu um field goal de 39 jardas (veja abaixo), deixando o placar em 31 a 28, com apenas 22 segundos no relógio.

A defesa dos Dolphins ainda recuperou um fumble antes do final da partida para garantir a vitória. Placar final, New York Jets 28 a 31 Miami Dolphins.

Na próxima rodada, os Jets recebem o Atlanta Falcons, no domingo. Antes, na quinta-feira, os Dolphins visitam o Baltimore Ravens, na partida que abre a semana 8 da NFL.

(Foto: Divulgação Twitter / Miami Dolphins)

Confira os resultados da Semana 7 da NFL 2017

Quinta-feira (19/10)

Kansas City Chiefs 30 @ 31 Oakland Raiders (TNF)

Domingo (22/10)

Tampa Bay Buccanners 27 @ 30 Buffalo Bills
Baltimore Ravens 16 @ 24 Minnesota Vikings
New York Jets 28 @ 31 Miami Dolphins
Arizona Cardinals 0 @ 33 Los Angeles Rams
Jacksonville Jaguars 27 @ 0 Indianapolis Colts
New Orleans Saints 26 @ 17 Green Bay Packers
Carolina Panthers 3 @ 17 Chicago Bears
Tennessee Titans 12 @ 9 Cleveland Browns – OT
Dallas Cowboys 40 @ 10 San Francisco 49ers
Denver Broncos 0 @ 21 Los Angeles Chargers
Cincinnati Bengals 14 @ 29 Pittsburgh Steelers
Seattle Seahawks 24 @ 7 New York Giants
Atlanta Falcons 7 @ 23 New England Patriots (SNF)

Segunda-feira (23/10)

22h30 – Washington Redskins @ Philadelphia Eagles (MNF)

Oddsshark