Filho do lendário campeão do Super Bowl disse estar acostumado com comparações
Nesta terça-feira (13), Marvin Harrison Jr., wide receiver calouro do Arizona Cardinals, concedeu uma entrevista à rádio SiriusXM NFL, e revelou não se importar muito com as comparações com Larry Fitzgerald, maior recebedor da história da franquia.
”Você tem que entender que fui comparado a um jogador Hall da Fama minha vida toda. Neste momento, a situação não é muito diferente. Vou apenas abraçar isso. Nunca vai existir outro Larry. Larry foi ótimo. Estou apenas tentando ser o próximo eu”, disse o calouro.
Vale lembrar que Marvin Harrison Jr. é filho de Marvin Harrison, ex-wide receiver do Indianapolis Colts e campeão do Super Bowl XLI ao lado de Peyton Manning. Além disso, foi eleito para o Hall da Fama da NFL em 2016.
Harrison Jr. foi a quarta escolha geral do último Draft e o primeiro dos sete recebedores a serem escolhidos na primeira rodada. O produto de Ohio State diz entender toda essa expectativa, mas não se vê muito preocupado com isso. ”Eu deveria estar aqui, é isso que eu deveria fazer. Estou vivendo meu sonho, por isso tento nunca colocar tanta pressão sobre mim. Obviamente, ainda sou duro comigo mesmo em campo, só quero ser o melhor que posso ser, mas sinto que devo estar aqui, essa é minha mentalidade o tempo todo”.
Fitzgerald, possivelmente, o maior ídolo da história dos Cardinals, entrou na NFL em 2004, se aposentou em 2020, e passou todas as 17 temporadas em Arizona. Teve 1.432 recepções, 17.492 jardas recebidas e 121 touchdowns. Além disso, foi eleito 11 vezes ao Pro Bowl e três vezes para os times All-Pro.
Desde a aposentadoria de Fitzgerald, os Cardinals vêm sofrendo com a carência na posição de wide receiver. O único recebedor a passar das 1.000 jardas em uma temporada foi DeAndre Hopkins, com 1.407 ainda em 2020.
Marvin Harrison Jr., além de ter totalizado 2.495 jardas recebidas e 32 touchdowns totais em Ohio State, foi eleito o jogador mais valioso da conferência Big Ten e também foi finalista do prêmio Heisman em 2023.
(Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL)