Marquez Valdes-Scantling diz ter recebido ameaças de morte após erro na prorrogação
WR dos Packers foi do céu ao inferno em questão de minutos durante derrota para os Colts no último domingo
Errar é humano e faz parte do aprendizado de todo profissional, mas sempre tem uns e outros que pensam que o atleta não pode falhar. O wide receiver do Green Bay Packers Marquez Valdes-Scantling foi do céu ao inferno em questão de minutos durante a derrota da equipe para o Indianapolis Colts no overtime por 34 a 31.
No drive que culminou no empate dos cheeseheads, o camisa 83 conseguiu uma recepção milagrosa, que permitiu à franquia mover as correntes e conseguir nos segundos finais o field goal de Mason Crosby. Porém, depois de dois snaps, um fumble na prorrogação fez com que o receiver vivesse um pesadelo, dando aos donos da casa a oportunidade de saírem vitoriosos com o tiro certeiro de Rodrigo Blankenship.
Após o jogo, o WR foi poupado das entrevistas e publicou um tweet dizendo que sofreu ameaças de morte. “Ameaças de morte por causa de um jogo de futebol americano? Jesus, vocês precisam de ajuda. Isso é doentio de verdade. Eu estou bem. Meu time está do meu lado”.
Death threats over a football game? Jesus you people need help. It’s actually sick. I’m good. My team got my back. ✊🏾
— Marquez V-S (@MVS__11) November 23, 2020
Embora Valdes-Scantling seja alvo da torcida, ele recebeu muito apoio dos companheiros de equipe.
“Eu sei que ele está realmente sofrendo agora. Ele fez muitas jogadas para nós não apenas no jogo de passes, mas no jogo corrido. Tenho mais confiança nele agora do que nunca”, disse o técnico Matt LaFleur, de acordo com Ryan Wood, do Green Bay Press-Gazette.
Valdes-Scantling está em sua terceira temporada pelos Packers. Em 42 jogos, o camisa 83 recebeu 89 passes para 1.551 jardas e anotou oito touchdowns. Foi o seu primeiro fumble na carreira.
Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL