Mark Ingram acredita que os Saints podem ‘fazer muito barulho’ em 2022
RB de New Orleans, que entrará em sua décima temporada na equipe, enxerga que o time seguirá com o DNA
O running back do New Orleans Saints Mark Ingram sente que a equipe manteve o seu DNA sob o comando do novo head coach, Dennis Allen, que era coordenador defensivo no ano passado. De acordo com o site oficial do time, o RB afirmou na sexta-feira (17) que os Saints podem fazer muito barulho ainda.
“Acho que foi enorme, manter o mesmo DNA”, disse Ingram. “Não é como se fosse uma reconstrução completa aqui. Acho que tem uma equipe que pode fazer muito barulho e correr atrás. Obviamente, temos que melhorar e nos fortalecer como unidade, mas acredito que manter o DNA da equipe, a cultura do time, acho que é enorme e todos nos beneficiaremos disso.”
A saída do head coach Sean Payton no New Orleans Saints pode ter provocado grandes mudanças na equipe, principalmente após 15 anos como técnico. A substituição de Payton por Allen levou a algumas mudanças, mas Ingram elogiou o trabalho do atual HC nesta offseaon.
“Obviamente, D.A. [Dennis Allen] é diferente de Sean. Mas D.A. tem feito um ótimo trabalho ao tentar mantê-lo o mais normal possível e adicionando seu próprio sabor a ele”, afirmou o veterano dos Saints. “Ele vai cuidar de nós e nos colocar de campo. Acho que ele fez um ótimo trabalho.”
Mark Ingram está entrando em sua décima segunda temporada na NFL e décima pelos Saints. Com isso, o RB é o líder em jardas e touchdowns terrestres da história da franquia, com 6.267 jardas e 51 TDs.
Nesta offseason, o RB veterano não foi o único que elogiou a equipe. O wide receiver Jarvis Landry comentou este mês sobre o ambiente em New Orleans. “Foi um sopro de ar fresco voltar para casa e conviver com a cultura que já foi estabelecida aqui em New Orleans, com a liderança que já existe aqui”, comentou o recebedor.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)