NFL

Oferecimento      
14/01/2020 - 13h14

Mahomes pede a torcedor supersticioso dos Chiefs para assistir a próximo jogo em casa

Em tom bem-humorado, quarterback de Kansas City reage a fã que foi embora quando o time perdia de Houston

O quarterback do Kansas City Chiefs Patrick Mahomes tem alguns conselhos para o fã que deixou o jogo de domingo contra o Houston Texans no início, na esperança do time vencer a partida nos playoffs da NFL.

Charles Penn, que se chama “Big Buck Chuck” no Twitter, postou um vídeo mostrando-o saindo do Arrowhead Stadium no final do primeiro quarto, com os Chiefs perdendo para os Texans já por 21 a 0.

Perguntado a um jornalista sobre a situação, Mahomes foi direto sobre o que o torcedor deve fazer: “assista ao próximo jogo em casa”, brincou o quarterback, tirando gargalhadas de todos na coletiva de imprensa.

Penn presenciou várias derrotas dos Chiefs nos playoffs ao longo dos anos e não resistiu ao gastar US$ 258 em um ingresso para o jogo de domingo, de acordo com Henry Bushnell, do Yahoo Sports. Uma vez que os Texans abriram uma vantagem de 21-0, Penn tomou a decisão de deixar o estádio.

“As pessoas estavam me mandando mensagens no Twitter”, disse Penn. “Tipo, ‘Tire sua bunda do estádio! Agora!’ Eles juram que sou o único azarado”.

O torcedor comentou a reposta de Mahomes chamando a reação de “rude”.  Mahomes então replicou e mostrou sua gratidão a Penn no Twitter: “Agradecemos por fazer o que foi melhor para o Reino!”

Com ou sem Penn nas arquibancadas, os Chiefs receberão o Tennessee Titans no jogo pelo título da AFC dia 19 de janeiro.

Oddsshark