Lovie Smith sobre segundo ano de Davis Mills nos Texans: ‘Teremos uma grande melhora’
Novo head coach de Houston acredita em um grande salto positivo do seu quarterback em sua segunda temporada na NFL
Os Texans promoveram o seu antigo coordenador defensivo, Lovie Smith, para o cargo de head coach durante a offseason da NFL.
Nesta segunda-feira (11), o treinador demonstrou toda a sua confiança no quarterback segundanista, Davis Mills, como titular de vez na posição da franquia após Houston ter definido a troca de Deshaun Watson para o Cleveland Browns. E sem as questões envolvendo Watson, Smith acredita em um grande salto do seu camisa 10 para a temporada de 2022 da liga.
“Se você olhar para todos os meus comentários sobre Davis, eu acredito nele e no que ele vai fazer”, afirmou Smith, de acordo com Kevin Patra, do NFL.com. “Se você apenas voltar [até o ano passado] e olhar para as jogadas que ele fez, lançando a bola no campo, tantas coisas boas que ele fez, e isso é como um novato, foi incrível. A melhoria que você vê do primeiro ano para o segundo ano é, normalmente, uma grande melhoria. E é isso que vamos conseguir dele. Teremos uma grande melhora”.
Davis Mills fez 13 jogos em 2021, sendo titular em 11 partidas como calouro na última temporada. A escolha de terceira rodada do Draft do ano passado mostrou uma promessa razoável em suas últimas cinco partidas, tendo nove touchdowns e duas interceptações. Ele terminou a temporada de 2021 lançando para 2.664 jardas, 16 TDs e dez picks enquanto substituía Tyod Taylor – lesionado – e Watson – sendo julgado.
O jogador de 23 anos é o franco favorito para ganhar a posição de titular, mesmo sem o anúncio oficial, já que agora o time só conta em seu elenco na posição os veteranos Jeff Driskel e Kyle Allen. Lovie Smith comentou que Mills assumiu um papel de liderança maior durante a offseason, organizando treinos com companheiros de equipe e recrutando jogadores.
Tanto Smith quanto o coordenador ofensivo, Pep Hamilton, observaram que há muita pressão nos ombros do jovem signal caller e destacaram o quão importante será a consistência dele em campo durante 2022 para que a o time vá bem nas partidas.
O Houston Texans deve fornecer algumas armas a Davis Mills antes do início da temporada regular. A equipe já assinou uma renovação com o wide receiver Brandin Cooks uma extensão de dois anos, permanecendo como o grande nome no corpo de recebedores do time, porém, novas peças deverão ser adicionadas via Draft e free agency.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)