Los Angeles tira sarro do povo de St.Louis após retorno dos Rams
Após 20 anos fora da cidade, importante empresa de roupas cria outdoor e tira sarro com o pessoal de St. Louis
Foram 20 anos de estadia em Los Angeles até os Rams marcharem para St.Louis, Missouri. Um longo hiato, onde a cidade ficou órfã de uma franquia na NFL. Porém, nesta offseason, a organização, com aprovação dos proprietários da liga, os carneiros foram realocados para a Califórnia, lugar onde ficou de 1946 a 1994.
Até aí tudo bem, o bom filho à casa torna e os Rams estão de volta, mas um outdoor “acolhedor” causou um alvoroço na cidade de St. Louis. A marca de roupas ‘Popular Demand’, deu uma cutucada com os dizeres “Los Angeles > St. Louis Bem-vindos a L.A., caras”.
E pior, no seu perfil do Twitter, publicado em 18 de março, estava escrito a seguinte legenda: “Our city, our billboard, our rules. No Apologies. Welcome to LA” – (Traduzindo: Nossa cidade, nosso outdoor, nossas regras. Sem desculpas. Bem-vindos a Los Angeles).
Em defesa, o CEO da empresa, Blake Ricciardi, disse que a intenção não era ofender o pessoal de St. Louis e que o anúncio é uma forma da cidade em acolher os jogadores. “Alguns podem nos dizer que foi divertido. E foi. Eu não acho que quando eles estavam jogando em St. Louis não gostavam de tudo na cidade. Acho que eles [jogadores] estão animados em estar aqui. Los Angeles é onde todo mundo quer estar”, disse Ricciardi.
Ao final de toda essa polêmica e zoeira, o cartaz foi retirado.
Foto: Twitter @PopularDemand