23/12/2014 - 17h00

Logan Thomas será o titular dos Cardinals na Semana 17

Ainda sem Stanton, Head Coach de Arizona confirma rookie como quarto quarterback titular na temporada contra os 49ers

Logan Thomas tem um touchdown de 81 jardas na temporada (Foto: Bill Reilly)

Logan Thomas tem um touchdown de 81 jardas na temporada (Foto: Bill Reilly)

O sinal amarelo acendeu no Arizona Cardinals. Depois de perder por 35 a 6 para o Seattle Seahawks e ver a ponta da NFC Oeste escapar, o head coach Bruce Arians tratou logo de confirmar uma alteração para a Semana 17, contra o San Francisco 49ers: Logan Thomas será o quarterback titular.

O rookie assume a posição após a má apresentação de Ryan Lindley na derrota para os Seahawks. Assim, os Cardinals vão para seu quarto quarterback titular na temporada. Carson Palmer e Drew Stanton estão contundidos. A expectativa é que o segundo, fora desde a Semana 15 com uma lesão no joelho, esteja apto para voltar nos playoffs.

Apesar de confirmar Logan Thomas, o treinador fez questão de frisar que a opção não está ligada ao desempenho de Lindley na última partida. “Acredito que devemos descobrir o que Logan pode fazer no futuro e essa é uma boa oportunidade para isso. O meu trabalho é verificar todas as possibilidades e penso que essa alteração não é um reflexo do que Ryan já fez, mas sim de dar uma chance de Logan mostrar o que pode ser”, disse.

Na Semana 4, contra o Denver Broncos, Logan Thomas substituiu Drew Stanton no final da partida e empolgou boa parte da imprensa ao lançar um touchdown de 81 jardas para o running back Andre Ellington.

Oddsshark