NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
29 de maio de 2023 - 18h05

Le’Veon Bell diz que fumava maconha antes de jogos da NFL

Veterano running back revela que costumava fumar a erva até antes de entrar em campo nas partidas da liga

Free agent NFL RB Le’Veon BellO running back agente livre Le’Veon Bell revelou, na última sexta-feira (26), que ele costumava fumar maconha antes de atuar nos jogos da NFL. O jogador de 31 anos disse durante participação no podcast “Steel Here” que fumava a erva antes de entrar em campo pela liga.

“Olhando para trás, foi o que eu fiz. Quando eu jogava futebol americano, eu fumava, mano. Mesmo antes dos jogos, eu fumava e eu ia lá e corria para 150 jardas e dois”, afirmou Bell, durante o programa.

Embora a política sobre a maconha da NFL tenha mudado em 2021, as ações de Le’Veon Bell ocorreram enquanto ainda havia uma suspensão para qualquer jogador que a violasse. Até por conta disso, o running back foi suspenso por três jogos antes da temporada de 2016 por violar a política de abuso de substâncias da liga depois de perder vários testes de antidrogas.

Em seu auge, Bell foi um dos jogadores mais dinâmicos da NFL, sendo eleito para o First Team All-Pro e para o Pro Bowl em três das suas nove temporadas em campo. A maior parte desse sucesso veio com o Pittsburgh Steelers, que escolheu o corredor no Draft de 2013, onde ele jogou por seis anos de sua carreira.

Durante esse tempo, Le’Veon Bell teve três temporadas com mais de 1.250 jardas corridas e mais de 600 jardas recebidas. Sua campanha de 2014 com a franquia foi particularmente sensacional, já que foi onde ele bateu os maiores recordes da sua carreira em jardas corridas (1.361) e jardas recebidas (854).

Bell ficou de fora de toda temporada de 2018 por conta de uma disputa contratual com os Steelers e assinou com o New York Jets no ano seguinte, mas sem sucesso sob o comando do head coach Adam Gase, nunca mais sendo o playmaker que ele era em Pittsburgh em nenhum dos times que passou. E até por isso, ele admitiu que se arrependeu de deixar a equipe.

Além dos Jets, ele ainda atuou no Kansas City Chiefs, no Baltimore Ravens e no Tampa Bay Buccaneers. Contudo, Le’Veon Bell não jogou mais na NFL. E, desde então, o RB entrou no mundo do boxe de celebridades, tendo lutado três vezes desde que começou em seu novo esporte.

Bell ainda não anunciou oficialmente seu aposentadoria da NFL, mesmo depois da revelação sobre a maconha, que não deve ajudar a ele voltar pra liga em alguma momento e com idade avançada para a posição.

(Foto: Reprodução Twitter/Le’Veon Bell)

instagram