Lesionado, Sean Lee deve ficar de 4 a 6 semanas fora dos gramados
Linebacker dos Cowboys teria lesionado o músculo posterior da coxa na derrota para os Titans
Uma péssima notícia pegou os torcedores do Dallas Cowboys nesta quarta-feira (7). O linebacker Sean Lee deve perder quarto a seis semanas de jogos da temporada regular por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa, sofrida na derrota para o Tennessee Titans no último Monday Night Football. A informação é do repórter David Moore, do Dallas Morning News.
As lesões infelizmente são rotina na carreira de Lee desde que ele entrou na NFL em 2010. O jogador de 32 anos nunca conseguiu ter uma sequência de 16 jogos seguidos na sua trajetória na liga. Foram 11 jogos nas temporadas de 2013 e 2017, seis em 2012, além de ficar de fora a temporada inteira de 2014 por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.
Em 2016 teve seu ano mais consistente, com 15 partidas disputadas, o que o colocou no First Team All-Pro daquela temporada, com 145 tackles. Na temporada atual, o camisa 50 soma 27 tackles em cinco partidas disputadas – ficou fora em três por outra lesão muscular.
Sean Lee é um dos líderes da defesa da equipe texana, que agora terá que se virar com outras peças na posição. Veremos em ação a formação com jogadores muito jovens, como Jaylon Smith, o calouro Leighton Vander Esch e Damien Wilson, que tentarão tornar a defesa dos Cowboys mais consistente após um início de temporada com uma campanha de apenas três vitórias e cinco derrotas.
Foto: Divulgação Twitter/ Dallas Cowboys