NFL

07/05/2019 - 18h16

Lesão sofrida em acidente pode tirar Pierre-Paul de toda a temporada

Defensive end dos Bucs tem lesão no pescoço e pode não entrar em campo em 2019

O acidente de carro sofrido pelo defensive end do Tampa Bay Buccaneers Jason Pierre-Paul, na última quinta-feira (3), pode custar bem mais caro do que apenas o conserto do automóvel do jogador. Segundo fontes de Adam Schefter, da ESPN americana, o jogador sofreu uma lesão no pescoço neste acidente e isso pode impedi-lo de jogar na temporada de 2019 da NFL.

Pierre-Paul está visitando especialistas durante esta semana para avaliar se é possível jogar a próxima temporada, mas acredita-se que o atleta provavelmente precisará de uma cirurgia, acrescentou Schefter. Anteriormente, não se sabia se o atleta de 30 anos estava ferido por conta do acidente de carro, afinal ele foi internado no hospital e posteriormente liberado.

Sobre a situação do atleta, pessoas da diretoria da equipe da Flórida emitiram um comunicado:

“Como dissemos na semana passada após a notícia do acidente de carro de Jason, nossa preocupação imediata era com Jason e seu passageiro”, disse o diretor-geral Jason Licht em um comunicado nesta terça-feira. “Enquanto Jason foi tratado e liberado no sul da Flórida no mesmo dia do acidente, queríamos garantir que nossa equipe médica tivesse a oportunidade de realizar uma avaliação completa aqui em Tampa, e esse processo está atualmente em andamento”.

O bicampeão da NFL e Pro Bowler brilhou em seu primeiro ano na linha defensiva dos Bucs. Ele contabilizou 58 tackles, 12,5 sacks e 20 hits nos quarterbacks adversários em 2018. Pierre-Paul passou os primeiros oito anos da sua carreira no New York Giants.

(Foto: Divulgação/Twitter Tampa Bay Buccaneers)

Oddsshark