Lesão no joelho de Sony Michel não é grave, aponta exame
Ressonância magnética revela que rookie dos Patriots não teve danos significativos no joelho
O running back do New England Patriots Sony Michel parece ter tido sorte com a sua lesão no joelho. Uma ressonância magnética revelou que o rookie não teve danos significativos, para alívio de Bill Belichick e os torcedores da franquia de Foxborough, informou Ian Rapoport, da NFL Network.
Os Patriots inicialmente temiam uma entorse no ligamento colateral medial (MCL), depois que o RB sofreu um tackle e dobrou a perna esquerda de forma desajeitada na vitória da equipe por 38 a 31 contra o Chicago Bears, no Soldier Field.
Segundo Rapoport, o cronograma para o retorno não está claro e o corredor perderá algumas semanas.
Escolha de primeira rodada do Draft de 2018 (31º geral), Sony Michel vem sendo um dos destaques do ataque de New England nesta temporada. Foram 422 jardas percorridas em 95 corridas e quatro touchdowns. Sua ausência fará com que James White seja o RB principal e Kenjon Barner tenha mais participação no jogo corrido.
Vale lembrar que os Patriots não contam com Jeremy Hill, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e está fora da temporada, e Rex Burkhead, colocado na injured reserve com uma lesão no pescoço.
Rapoport também revelou que o tight end Rob Gronkowski não atuou contra os Bears devido a uma lesão nas costas e a boa notícia aos torcedores é que não há preocupação a longo prazo com o principal alvo de Tom Brady.
Foto: Jonathan Daniel/Getty Images