Las Vegas Raiders seria equipe que recusou Brady, diz jornalista
Em entrevista, QB dos Bucs não revelou a equipe, mas especula-se que Raiders tenha vetado sua contratação para ficar com Derek Carr
Tom Brady não revelou qual equipe esnobou os seus serviços durante a free agency em março de 2020 e provocou sua indignação, mas os bastidores da liga estão ligando os pontos. De acordo com Mike Florio, do Pro Football Talk, a franquia que gerou descontentamento do quarterback foi o Las Vegas Raiders.
Em participação no talk show “The Shop: Uninterrupted”, da HBO, o atleta do Tampa Bay Buccaneers disse que quando a organização não identificada recuou, seu pensamento inicial foi: ‘Você vai continuar com esse m…? É sério?’. Os Raiders desistiram pela aquisição do veterano para ficar com Derek Carr. “Nós amamos nosso quarterback”, disse Jon Gruden sobre a possível contratação de Brady.
Depois de ter anunciado sua saída dos Patriots, o camisa 12 dos Bucs despertou interesse de equipes como Chicago Bears, Los Angeles Chargers, Los Angeles Rams, New Orleans Saints, San Francisco 49ers e Tennessee Titans, além de Bucs e Raiders.
Brady tem uma história com a franquia de Las Vegas. O quarterback não é amado pelos fãs do Raiders por causa do ‘Tuck Rule Game’, o jogo que deu início a “dinastia” dos Pats na NFL. Durante o Divisional Round da temporada 2001, New England se classificou para a final da AFC devido a um fumble sofrido pelo QB, que foi posteriormente revertido. No final das contas, os Pats caminharam para conquistar o seu primeiro Super Bowl. Na temporada passada, TB12 ‘castigou’ os Raiders por 45 a 20, onde lançou para 369 jardas e quatro TDs.
Todo o episódio serviu como motivação para o ‘GOAT’, que assinou com os Bucs e liderou o time à vitória no Super Bowl em fevereiro contra os Chiefs.
Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL