Lamar Jackson testa positivo para COVID-19
Quarterback é mais um dos jogadores que contraíram coronavírus durante o surto que se espalhou pela equipe de Baltimore
O atual MVP da NFL, Lamar Jackson, testou positivo para COVID-19 nesta quinta-feira (26), de acordo com informações de fontes do insider da NFL Network Ian Rapoport. O quarterback se junta ao grande quadro de jogadores do Baltimore Ravens que foram adicionados na lista de prevenção à doença durante toda a semana.
De acordo com o jornalista da ESPN americana, Adam Schefter, mais quatro jogadores – incluindo Jackson – e um membro do staff do Baltimore Ravens contraíram a doença, mas seus nomes ainda não foram divulgados.
Baltimore iria enfrentar o Pittsburgh Steelers no primetime do Dia de Ação de Graças, mas o duelo da AFC Norte foi adiado para o próximo domingo, dia 29. Contudo, com mais casos positivos a cada dia que passa, a liga pode adiar a partida para outra ocasião.
O head coach dos Ravens, John Harbaugh, também confirmou que nenhum membro da equipe terá permissão para entrar no centro de treinamento da organização até segunda-feira, dia 30, no mínimo.
Além de Lamar Jackson, foram confirmados com COVID-19: Mark Ingram e J.K. Dobbins, Brandon Williams, Calais Campbell, Matt Skura, Pernell McPhee e Patrick Mekari. Fora isso, a franquia também disciplinou um funcionário por não seguir as regras de segurança e prevenção ao vírus.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)